Sinal de vida

Gente, temço saber que não consegui passar aqui este ano ainda….

A vida tá aquela correria de sempre, com a diferença que… comecei minha clínica em Montpellier ano passado e desde então tento conciliar (i) duas faculdades, (ii) a clínica, (iii) contatos na Alemanha e no Brasil, e (iv) a burocracia francesa. Vou dizer que ter uma segunda “eu” para dormir por mim e fazer minhas refeições tá fazendo falta.

Depois do meu último post fui deixando vários posts começados e no fim não consegui voltar aqui para terminar nenhum. Agora com as provas chegando e os três trabalhos que eu preciso entregar, mais o segundo mestrado e os dois estágios se aproximando, tô vendo que os posts não-terminados não têm lá muitas perspectivas de vir ao mundo tão cedo.

Mas vou tentar nas próximas semanas, tentar não custa nada 😛

Um ótimo 2019 para tod@s,

 

2 comentários em “Sinal de vida

Deixe um comentário